quarta-feira, 16 de novembro de 2016

TRE reúne servidores para a avaliação das eleições 2016

Desembargadora Nailde Pinheiro abriu a reunião
 com os servidores das zonas eleitorais do interior
Servidores das zonas eleitorais do interior do Estado reuniram-se nesta quarta-feira, 16/11, na Escola Superior de Magistratura do Estado do Ceará – ESMEC, para a Avaliação das Eleições 2016, com programação que se estendeu por todo o dia.

Na abertura, compuseram a mesa solene a corregedora e vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargadora Nailde Pinheiro Nogueira, o diretor-geral, Hugo Pereira Filho, os secretários do Controle Interno, Rodrigo Cavalcanti, e de Tecnologia da Informação, Carlos Sampaio, além da presidente do Sindicato dos Servidores da Justiça Eleitoral, Eliete Maia.
A desembargadora Nailde Pinheiro agradeceu os servidores pelo sucesso das eleições e elogiou o empenho e a dedicação na condução do pleito. "Nos deparamos com momentos de dificuldades e inquietações, mas tínhamos a certeza que os senhores estavam preparados para enfrentá-las." E finalizou: "o dia de hoje é de confraternização e trabalho, é um dia também de receberem nosso abraço, nosso agradecimento e, acima de tudo, nosso reconhecimento por todo esforço".

(Com informações do Site do TRE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário