domingo, 20 de novembro de 2016

Caos: Menos de 48 horas após o último ataque, bandidos incendeiam Banco do Brasil de Madalena

Local onde funcionava os
caixas eletrônicos
Madalena, a cidade do caos e do medo, menos de 48 horas após o último ataque, bandidos incendeiam prédio do Banco do Brasil 

Por volta de 1:30h da madrugada deste domingo (20), menos de 48 horas, do último ataque, o Banco do Brasil de Madalena foi novamente  alvo de bandidos. Desta vez, causando grandes estragos na estrutura física do prédio e nos equipamentos, que foram totalmente destruídos. 

De acordo com as primeiras informações, mais uma vez houve arrombamento na parte de trás do prédio, por onde os bandidos adentraram e atearam fogo em toda estrutura. 

Com o fogo se alastrando, aos poucos a fumaça foi chamando a atenção das pessoas que residem no entorno do prédio e em vários bairros da cidade. A polícia chegou ao local minutos após a ação, mas os criminosos já haviam se evadido, deixando no local, um verdadeiro rastro de destruição.

População prejudicada
Tomando como base ataques anteriores, a recuperação dos estragos será demorada e causará enormes prejuízos a população do município, especialmente aos comerciantes, com os clientes se dirigindo as cidades vizinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário