segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Madalenense formado em medicina passa a trabalhar no município

Formado em medicina pela Universidade Federal do Vale do São Francisco em Pernambuco, o jovem médico madalenense, Arcleber Lobo de Pinho, passou a exercer recentemente suas atividades profissionais no município de Madalena.

Desde cedo, Arcleber demonstrou, além da vocação, muita força de vontade para atingir seus objetivos. Com o apoio dos pais Cleber e Janete, conseguiu vencer todas as etapas e hoje realizar o sonho de retornar a terra natal e exercer a medicina junto aos seus conterrâneos.

Merece reconhecimento, a iniciativa do secretário Airton Gomes, ao contratar um profissional, que além de disposição para trabalhar, tem conhecimento da realidade do município e da sua gente. De acordo com o secretário, Dr. Arcleber dará plantões nos PSF's e também no Hospital e Maternidade Mãe Totonha.

Ao jovem Dr. Arcleber, primeiro madalenense formado em medicina, desejamos uma brilhante carreira, que sua atuação em Madalena e em outros lugares que venha desempenhar a profissão, seja coroada de pleno êxito, tanto no aspecto profissional, quanto pessoal.

Um comentário: