quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Veículo roubado mata pedestre em Quixeramobim e tenta empreender fuga na estrada de Madalena

Pouco mais de 24 horas após o capotamento de uma ambulância outro acidente é registrado na CE 060. Dessa vez, uma colisão provocada por um automóvel roubado matou a estudante Antonia Elizabete Mateus Gomes, 25 anos e feriu outras duas pessoas. As vítimas seguiam à margem da CE 060, altura do Km 204, na área urbana de Quixeramobim quando um Prisma de cor prata, sem placas, colidiu com uma motocicleta que seguia em direção contrária.

Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) o carro roubado seguiu em alta velocidade, utilizando a rodovia de acesso a Madalena como rota de fuga. O veículo foi abandonado em uma estrada carroçável. Do veículo descerram três indivíduos. 

O trio está sendo procurado pela Polícia. Ainda não foram identificados. Além da identificação das placas NQM 1809  outros detalhes acerca do roubo do automóvel causador do acidente também não foram revelados.

O pintor Antonio de Assis de Sousa, 21 anos e outra jovem, Francisca Flaviana da Silva, da mesma idade, foram as outras vítimas. O casal seguia na motocicleta de placa HXZ 6073, atingida pelo Prisma. Ele sofreu um trauma na cabeça. Recebeu assistência médica no Hospital Municipal de Quixeramobim Dr. Pontes Neto. Ela sofreu um ferimento mais grave. Com uma fratura na perna esquerda foi transferida para o Instituto José Frota (IJF) de Fortaleza. 

(Com informações do jornal Diário do Nordeste - Fotos: Fernando Ivo/Blog Sertão é Notícia)

Um comentário:

  1. Boa tarde meu querido amigo chico almir. É muito triste conviver com a banalização da vida, e o pior, as pessoas continuam de braços cruzados até que chegue a sua vez. Devemos nos indignar com a violencia, com os bandidos, ou estamos fadados a sucumbir também. Que Deus possa abençoar você, sua família e todo cidadão e cidadã em madalena. Um forte abraço e muita gratidão pelo espaço R.A.T

    ResponderExcluir