sábado, 17 de setembro de 2011

Câmara de vereadores aprova em segunda votação, projeto que autoriza realização de concurso público em Madalena

Foi aprovado neste sábado (17), em segunda votação pela câmara de vereadores de Madalena, projeto de Lei do poder executivo municipal versando sobre a realização de concurso público no âmbito da prefeitura de Madalena, a informação foi repassada em primeira mão durante o programa Panorama Geral da Rádio Campo Maior, pelo vereador Valdemiro Júnior, que em função das ausências do presidente e da vice-presidente da casa, teve a incumbência de presidir a sessão deste sábado. 

Conforme anunciamos anteriormente, iremos aguardar que o projeto seja sancionado pelo prefeito Wilson de Pinho, devidamente acompanhado dos demais procedimentos legais, para em seguida divulgarmos o edital, que deverá ser baixado nos próximos dias. 

Quem já confirmou presença no Panorama Geral do próximo sábado (24), foi o vereador Ednaldo Sousa Almeida, relator do projeto, que na oportunidade irá falar sobre aspectos envolvendo sua tramitação e dirimindo eventuais dúvidas dos ouvintes. 

Secretário Eurivando Vieira 

Quem também participou do Panorama Geral deste sábado (17), foi o secretário municipal da agricultura e presidente da FEDACMA Eurivando Vieira, que esteve ao vivo nos estúdios da Rádio Campo Maior. 

Na oportunidade o secretário falou sobre várias ações da pasta da agricultura, e da iniciativa da Federação das Associações Comunitárias de Madalena em parceria com o INSS de levar até as associações comunitárias informações sobre procedimentos que irão facilitar futuramente a tramitação dos processos de interesse dos trabalhadores e trabalhadoras rurais junto a previdência social. 

Comitê gestor do açude Umari

Daiana Magalhães da Cogerh participou do programa falando sobre a reunião que irá acontecer em Madalena na próxima quarta-feira (21), para formação do comitê gestor do açude Umari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário