quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Estrada Madalena/Quixeramobim e uma pergunta que não quer calar!

Flagrante de uma carreta bitren com excesso de peso, destruindo
a pavimentação de trecho da zona urbana de Madalena
na saída para Quixeramobim
Até quando carretas bitrens, com excesso de peso e desviando de suas rotas, irão trafegar na estrada Madalena/Quixeramobim? A estrada se encontra em fase de construção e devido ao tráfego destes veículos, corre o risco de estar destruída antes mesmo da sua conclusão.

O fato já é de conhecimento público, assim como das autoridades responsáveis pela fiscalização, e até agora nada foi feito para coibir tal absurdo.

Uma pergunta que não quer calar: Até quando tais veículos irão continuar transitanto livremente, e quem estaria lucrando com esta prática? Uma coisa é certa, quem pagará a conta será a população da região, que durante muitos anos sonhou com uma estrada de qualidade.

Um comentário:

  1. parabéns Chico Almir, pela sua coragem e determinação de enfrentar esse problema, não é a primeira vez que você denuncia esse absurdo, está mais do que na hora das câmaras de vereadores de Quixeramobim e Madalena se moilizarem sobre esse assunto, caso contrário, a boa vontade e o esforço do nosso governador Cid de realizar esse sonho antigo, vai virar pesadelo.
    Abraços
    João Paulo

    ResponderExcluir