sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Diretor do hospital MãeTotonha Genilson Gomes será agraciado com o título de Cidadão Madalenense

O diretor geral do hospital e maternidade Mãe Totonha no município de Madalena, Genilson Gomes da Silva estará recebendo neste sábado (10), a partir das 9:30hs na câmara municipal de Madalena, o título de cidadão Madalenense, o projeto de autoria da vereadora Cileide Maciel contou com o apoio unânime dos demais vereadores que integram a casa. 

Genilson Gomes é natural do estado da Paraíba, formado em enfermagem pela Faculdade Santa Emília de Rodat de João Pessoa-PB, e está a frente da direção do hospital e maternidade Mãe Totonha desde janeiro de 2007.

Para o secretário de saúde de Madalena Ovídio Pereira, "o trabalho desempenhado pelo diretor Genilson juntamente com toda equipe do hospital, tem sido fundamental para o aperfeiçoamento do atendimento prestado a população de Madalena".


Portanto, entendemos ser das mais justas, a homenagem que a câmara municipal de Madalena presta ao diretor Genilson, tendo em vista sua conduta ética, responsável e dedicada com que tem se portado ao longo dos últimos quatro anos a  frente da direção do hospital e maternidade Mãe Totonha.


Ao Genilson, nossos sinceros agradecimentos pelo convite que nos foi enviado, desejando-lhe que possa continuar contribuindo por muito mais tempo para a melhoria das ações de saúde no município de Madalena, e agora mais estimulado ainda, considerando sua condição de cidadão Madalenense. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário