domingo, 11 de setembro de 2011

Patricia Poeta entrevista Dilma Rousseff

Dilma Rousseff recebeu o Fantástico no Palácio da Alvorada, residência oficial da presidente.
Na manhã da última quinta-feira (8), a apresentadora do Fantástico Patricia Poeta esteve em Brasília e conversou com Dilma Rousseff, no Palácio da Alvorada, a residência oficial da presidente.

A entrevista foi feita em duas partes. De manhã, Patrícia foi ao Palácio da Alvorada, residência oficial da presidente, para conhecer a intimidade de Dilma. Elas passaram por alguns dos cômodos do palácio para que a presidente contasse como é a sua rotina em casa, onde mora com a mãe e uma tia. Vestida com um paletó clássico, de tecido leve e claro, penteada e maquiada com discrição, Dilma Rousseff falou sobre questões pessoais com a mesma naturalidade com que abordou temas da política e da economia.

Na segunda parte da entrevista, as duas foram para o Palácio do Planalto, onde a conversa ganhou um tom mais sério. Dilma explicou para a apresentadora sua rotina de trabalho e falou sobre assuntos de governo e seus planos para o Brasil. Sem fugir dos assuntos, a presidente falou sobre a crise econômica mundial, os escândalos de corrupção e o relacionamento com o Congresso. 


Em uma conversa intimista, Poeta perguntou a Dilma sobre sua fama de durona. A presidente riu e disse que é assertiva, mas confessou que às vezes é preciso chamar a atenção das pessoas que trabalham em sua equipe: “Bronca faz parte, mas é uma bronca meiga”, garante Dilma, em tom de brincadeira. 
A entrevista irá ao ar na noite deste domingo (11).

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário