sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ciopaer auxilia nas buscas por irmãos desaparecidos em Caridade

Por volta da 14 horas da última quarta-feira, dia 21, o COPOM foi comunicado sobre o desaparecimento do Agente do Pró-Cidadania Ediclene Medeiros Canuto, 23 anos, residente na localidade de Monteiro, no município de Caridade.

Segundo informações da polícia o agente saiu de sua residência, por volta das 06 horas para trabalhar em Caridade, e não apareceu para assumir o serviço.

O agente Ediclene estava na da companhia de um irmão de nome Edvaldo, 16 anos. Ambos seguiam viagem na motocicleta Honda NXR 150, cor PRETA, placas NRA 0387. Esta também não foi localizada.

Segundo moradores da localidade de Barreira, onde os irmãos foram vistos pela última vez, um veículo marca Toyota Hilux, cor PRATA, placas não anotadas e com dois elementos não identificados, estava parada na estrada e em seguida, logo após o desaparecimento do Agente e de seu irmão, saiu do local tomando rumo ignorado.

A aeronave da polícia militar CIOPAER ( centro integrado de operações aéreas ) está ajudando nas buscas pelo irmãos desaparecidos. Como a área do desaparecimento é de difícil acesso, com serras e uma mata muito fechada, o comandante do destacamento policial de Caridade sabendo da dificuldade que seria em percorrer o local, pediu o apoio aéreo e foi atendido. (Com informações do portal Monólitos Post/Blog Caridade Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário