quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Apresentação da Banda de música Pe. Vital Elias Filho de Madalena é destaque no aniversário de Quixeramobim


Em solenidade realizada nesta quarta-feira 10, no auditório da Escola Profissionalizante Dr. José Alves da Silveira, em Quixeramobim, aconteceu o encontro dos municípios filhos de Quixeramobim, na 1ª Festa da Integração, dentro da programação alusiva aos 222 do município, promovida pela prefeitura municipal, tendo a frente o prefeito Edmilson Júnior, que juntamente com sua equipe recepcionou as caravanas dos diversos municípios que alí compareceram.

Após a fala do prefeito anfitrião, foi aberto espaço para as apresentações culturais de cada município convidado, a primeira apresentação ficou por conta da Banda de Música Pe. Vital Elias Filho, do município de Madalena, sob a regência do maestro Siqueira Júnior, realizando uma belíssima apresentação e emocionando as mais de 500 pessoas que lotaram o auditório e aplaudiram de´pé a apresentação impecável dos músicos de Madalena..

Após entregar nas mãos do prefeito Wilson, uma comenda alusiva ao evento, o prefeito Edmilson ressaltou a amizade existente entre os dois municípios, elogiando a Banda Pe. Vital, e colocando-se a disposição para patrocinar a gravação de um DVD. Já o prefeito Wilson de Pinho agradeceu a calorosa recepção, lembrando os laços que unem Madalena a Quixeramobim. Quem também esteve presente ao evento, foi a prefeita de General Sampaio e presidente da Aprece Eliene Brasileiro, que tem raízes familiares em Quixeramobim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário