segunda-feira, 4 de julho de 2011

Parabéns irmã Antonietta

Irmã Antonietta durante encontro com crianças
Está aniversariando nesta segunda-feira 04 de julho, irmã Antonietta, superiora das irmãs Apóstolas da Sagrada Família e responsável pela administração da Casa Cardeal Guarino em Madalena. Nossos parabéns a irmã Antonietta, desejando-lhe muita saúde para que possa seguir por muitos anos com o belo trabalho que realiza junto as famílias de Madalena. 

As irmãs Apóstolas da Sagrada Família chegaram ao município de Madalena no dia 22 de agosto de 1.997, irmã Antonietta e irmã Tereza que está atualmente na Argentina foram as pioneiras, e desde a chegada em Madalena passaram a realizar um grande trabalho de evangelização e também de cunho social. Além da irmã Antonietta, integram a comunidade de Madalena as irmãs Elisiane, Liliane e Kétuly.

Casa Cardeal Guarino e a Missão em Madalena

A Casa Cardeal Guarino, localizada no município de Madalena-CE, funciona como casa de encontros, tendo como prioridade encontros nas áreas de educação, de evangelização e de promoção humana e social. A casa dispõe de hospedaria, com uma ação de acolhida e escuta individualizada ou de grupos, e de amplo espaço para a prática de esportes e outras atividades juvenis. 
Casa Cardeal Guarino em Madalena, CE

Nela moram as irmãs que se dedicam as atividades pastorais na paróquia e na diocese. O intenso envolvimento das irmãs na evangelização missionária consiste em escuta e visita às famílias, formação, animação de comunidades na cidade e no interior, formação sacramental do povo através da catequese, preparação ao matrimônio, formação bíblica e litúrgica, política e cidadânia, Oratório; Infância e Adolescência Missionária e Serviço de Animação Vocacional.

Um comentário:

  1. Obrigada pelas felicitações. E também, obrigada pela atenção e reconhecimento ao nosso trabalho e nossa Congregação Religiosa.
    Em Jesus, Maria e José
    Ir Antonietta

    ResponderExcluir