terça-feira, 19 de julho de 2011

Polícia Federal do Ceará tem novo superintendente

Delegado Sandro Caron
O delegado gaúcho Sandro Luciano Caron de Moraes tomou posse ontem à noite, em cerimônia no auditório da Justiça Federal, em Fortaleza, na Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará. Em seu discurso, Caron afirmou ter como base prioritária o “combate ao crime organizado, o tráfico de drogas e a corrupção nas suas mais diversas formas”.
 
Segundo ele, “é necessário continuar o trabalho que se presta há muitos anos e ainda intensificar operações que contribuam para o combate dessas três coisas”, reiterou o novo dirigente do órgão no estado. Ainda durante o discurso de posse, Luciano Caron afirmou que quer manter a qualidade nos diversos serviços prestados pela Polícia Federal à sociedade. “Quero manter essa qualidade que já é ofertada. Quero também que todo cidadão que procure um serviço nosso, seja para somente tirar um passaporte, saia satisfeito com o serviço” afirmou.
 
A solenidade de posse contou com a presença do diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello Coimbra. Em seu discurso, Coimbra demonstrou a segurança de uma boa gestão do novo superintendente, afirmando que “todos nós trabalhamos para uma polícia forte.

Fonte: Jornal O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário