segunda-feira, 11 de julho de 2011

Quixeramobinense é morto a tiros em Rondonópolis

O auxiliar de serviços gerais, Francisco José Agostinho Filho, 26 anos, natural de Quixeramobim, foi morto com vários tiros na madrugada deste domingo, 10, em Rondonópolis, no Estado do Mato Grosso.

Os pais da vítima, Francisco José Agostinho e Luzia Ferreira Agostinho, residem na localidade de Marrecos, no Distrito de Damião Carneiro, no município de Quixeramobim. A família busca agora meios de fazer o traslado do corpo, de Rondonópolis, para o Estado do Ceará, onde deverá ser realizado o sepultamento.

O crime aconteceu em frente ao local onde era realizada uma festa na qual a vítima estava com sua companheira, no bairro Campo limpo, proximidades do Anel Viário, saída para a capital do Estado, Cuiabá.

De acordo com sua companheira, a vítima estava por volta da 1h40 da madrugada deste domingo, 10, dançando sobre um veículo parado em frente ao local onde acontecia uma festa e ela se encontrava no interior do imóvel quando teria ouvido apenas os disparos. Segundo ela, ao sair para ver o que havia acontecido, se deparou com o companheiro já morto. A vítima foi alvejada com cerca de quatro tiros. 

Segundo a polícia, a maior parte dos tiros atingiu a cabeça da vítima. Ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. A equipe da Divisão de Crimes Contra a Pessoa (DCCP) do Cisc de Rondonópolis esteve no local fazendo os primeiros levantamentos da cena do crime.

Fonte: Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário