segunda-feira, 18 de julho de 2011

Prefeita de Pindoretama espera explicações de deputado

Protesto realizado no domingo 17, na cidade de Pindoretama
Cabo eleitoral assumida do deputado estadual Téo Menezes (PSDB), a prefeita de Pindoretama, Regina Albino (PSDB), disse ontem acreditar que Téo será capaz de apresentar argumentos que esclarecem seu suposto envolvimento com o escândalo dos banheiros.

Durante entrevista, Regina não fez acusações a Téo, mas demonstrou esperar que o deputado se explique sobre o assunto – já que Téo foi beneficiado com dinheiro doado ano passado por Renata Guerra, presidente da associação cultural que recebeu os recursos do Governo do Estado para a construção dos banheiros que não existem.

A prefeita se demonstrou insatisfeita com a exposição do nome do município. Segundo ela, o episódio está prejudicando a cidade. Regina disse ainda que sequer sabia que Téo havia recebido dinheiro da presidente da Associação Cultural de Pindoretama para sua campanha em 2010.

Ela confirmou, entretanto, que deu apoio a Téo Menezes na última eleição para deputado. Durante a entrevista, diversas vezes a prefeita ressaltou que a Prefeitura de Pindoretama não tem envolvimento algum com o caso.

Fonte: O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário