A instituição quer reunir toda a equipe jurídica e de licitações dos municípios, para que sejam esclarecidas questões referentes às licitações
A Associação dos Municípios e Prefeitos do Estado do Ceará (Aprece) quer orientar o corpo técnico dos municípios no que consiste aos procedimentos licitatórios. A reunião, marcada para o dia 18 deste mês, as 14h30, no auditório do Sebrae, na avenida Monsenhor Tabosa, na capital Fortaleza, surge 24 dias após o desenrolar da Operação Caça-Fantasma.
Capitaneada pela Polícia Civil, em conjunto com o Ministério Público do Estado, a operação acabou por desarticular um grande esquema envolvendo fraudes em licitações nos municípios de Santana do Acaraú, Tianguá e Ubajara, no Norte do Ceará.
Capitaneada pela Polícia Civil, em conjunto com o Ministério Público do Estado, a operação acabou por desarticular um grande esquema envolvendo fraudes em licitações nos municípios de Santana do Acaraú, Tianguá e Ubajara, no Norte do Ceará.
No site da Aprece, o texto em que anuncia o encontro, afirma o intuito de “passar orientações técnicas e jurídicas para a equipe que trabalha diretamente nas prefeituras cearenses a fim de capacitar ainda mais os profissionais do setor”.
A instituição quer reunir toda a equipe jurídica e de licitações dos municípios, para que sejam esclarecidas questões referentes às licitações e para que os profissionais que trabalham na área levantem questionamentos e apresentem suas demandas sobre a temática. Fonte: O Povo Online
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