quinta-feira, 14 de julho de 2011

Bando fortemente armado assalta carro-forte no Sertão Central

Cerca de 15 homens fortemente armados assaltaram, na tarde desta quarta-feira, 13, um carro-forte que trafegava pela CE-359, entre as localidades de Pirangi e Triunfo, no município de Ibaretama, a 134 quilômetros de Fortaleza. O bando chegou a explodir o veículo para levar todo o dinheiro que estava no blindado.
 

Informações preliminares do Comando de Policiamento do Interior (CPI) dão conta de que a ação aconteceu depois que a quadrilha interceptou dois trechos da rodovia incendiando dois veículos de grande porte.
 

Ainda segundo o CPI, os criminosos agiram em três veículos, dois deles: um modelo Fiat Uno da cor cinza e um Eco Sport, também cinza. Eles teriam abordado o carro-forte após fecharem as opções de fuga do carro blindado. Depois de liberarem os ocupantes do carro, os criminosos usaram várias dinamites para explodir o blindado. Ainda não há informações sobre o valor em dinheiro levado pelo bando.
 

Todo o efetivo das polícias Civil e Militar, com o apoio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), montou um cerco para tentar capturar os criminosos. Ninguém ficou feridodurante ação. Até agora, nenhum dos acusadosfoi preso.

Com informações do O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário