quinta-feira, 21 de julho de 2011

Prefeitura de Madalena inaugura posto de saúde na comunidade de Manga

A prefeitura de Madalena através da secretaria municipal de Saúde, construiu com recursos próprios mais um posto de saúde no município.

A nova unidade de saúde está localizada na comunidade de Manga e sua inauguração aconteceu na tarde desta quarta-feira 20, com as presenças do prefeito Wilson de Pinho, secretário Ovídio Pereira, profissionais da área de saúde, secretários municipais, assessores, vereadores e a população da localidade e de comunidades vizinhas. 
Ovídio e Wilson de Pinho

Esta é a sexta unidade  de saúde construída com recursos próprios na gestão do secretário Ovídio, que está a frente da pasta da saúde desde o ano de 2.005.

Além dos seis postos já construídos com recursos do próprio município, outras unidades de maior porte já foram construídas através de parcerias com os governos estadual e federal, uma delas está localizada na sede do distrito de Paus Branco.
Dra. Natália, Ovídio e Irlânia

Dra. Natália, Dra. Mônica com
dona Santa, doadora do terreno
para construção do posto

Brevemente estará sendo iniciada a consntrução de mais dois postos, sendo um na comunidade de Tigre dos Carneiros e o outro na comunidade de Várzea Grande, ambos com recursos próprios, e mais um na sede do distrito de Macaóca, este último, de grande porte e resultado de parceria com o governo federal.

Nossos parabéns a prefeitura de Madalena, ao prefeito Wilson e de forma especial ao secretário Ovídio Pereira pelo excelente desempenho a frente da pasta da saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário