quarta-feira, 22 de junho de 2011

Superintendencia do Incra no Ceará entra na cota do deputado Guimarães

Por ter votado contra propostas do Governo Dilma, o deputado federal Eudes Xavier (PT) ganhou punição dura: perdeu o controle do Incra.

Acaba de ser nomeado para o comando do órgão Djalma Macedo, funcionário de carreira e que entra na cota do deputado federal petista José Nobre Guimarães, que foi relator da emenda à MP que flexibiliza licitações das obras da Copa 2014.
Eudes Xavier, sobre o assunto, pouco comenta. Mas deixa claro: procura manter a coerência de quem foi votado com discurso popular.
Com informações da coluna vertical do Jornal O Povo 

Vamos Nós - Deixando um pouco de lado as disputas políticas em torno das indicações, esperamos e desejamos que o novo superintendente do Incra no Ceará possa dá sequência ao bom trabalho realizado pelo seu antecessor Amadeu de Freitas, que durante sua gestão visitou por diversas vezes o assentamento 25 de maio em Madalena, inaugurando várias obras em parceria com o município e ouvindo de forma bastante democrática as demandas das famílias assentadas nas comunidades que integram um dos maiores assentamentos do nordeste, dentre várias obras realizadas durante a gestão de Amadeu de Freitas, estão a recuperação da parede do açude Marengo na comunidade de Quieto, com capacidade para 22.000.000m³ e o pissarramento da estrada que liga a sede do distrito de Paus Branco a comunidade de Pau Ferro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário