segunda-feira, 27 de junho de 2011

Prefeito interino de Senador Pompeu escolhe nova equipe de governo

Os nomes dos nove secretários municipais já foram definidos pelo prefeito interino Luiz Ibervan Fernandes. Ele assumiu o mandato no lugar do prefeito foragido Antônio Teixeira, acusado de envolvimento em fraudes de licitações.

No primeiro dia útil do seu mandato, o prefeito interino de Senador Pompeu, Luiz Ibervan Fernandes Ramos (PSDB), já começa a trabalhar com os nomes dos nove novos secretários escolhidos. A nomeação dos gestores, no entanto, só ocorrerá amanhã, em função de três dos nove futuros secretários estarem ausentes do município. “Falta só eu falar com as pessoas que quero colocar na Secretaria de Agricultura, Administração e Ação Social. Eles estão viajando e chegam amanhã (hoje)”, justificou Ibervan.
 

O prefeito interino antecipou ao O POVO que quem assumirá a Secretaria de Finanças é o vereador e técnico em contabilidade, Alexandre Alencar. Já a Secretaria de Saúde ficará com a vereadora e enfermeira Márcia Zomin, enquanto a Secretaria de Cultura e Desporto ficará com a também vereadora Terezinha Matos e a Secretaria de Educação com a ex-conselheira tutelar do município, Olimara Lemos. A Secretaria de Obras vai ser gerida pelo construtor Francisco Antônio de Almeida (Netinho) e a Chefia de Gabinete será comandada por Adriana Araújo, que já cumpria a mesma função na Câmara Municipal, quando Ibervan era presidente da Casa.

De acordo com ele, “quase todas” as atividades do município estão normalizadas. “Estamos no processo de transição e vamos ver se a gente começa a fazer funcionar a máquina pública”, destaca Ibervan, que afirma não ter tido contato com Teixeira e nem com os outros envolvidos no esquema de fraude em licitações do município.

Fonte: Jornal O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário