terça-feira, 21 de junho de 2011

Secretaria de Assistência Social de Madalena realiza mobilização contra violência á pessoa idosa

A prefeitura de Madalena, através da secretaria de Assistência Social realizará nesta quarta-feira 22, nas dependencias da casa cardeal Guarino, uma mobilização de concientização sobre a violência á  pessoa idosa, a frente da coordenação do evento estará a secretária Stela Pinho, e a abertura deverá ser feita pelo prefeito Wilson de Pinho, e contará com a participação do promotor de justiça da Comarca de Madalena Dr. Rafael de Paula Pessoa Morais, que fará palestra com o tema "Atuação do Ministério Público frente á violência e maus tratos á pessoa idosa", além da palestra haverá também apresentação cultural.

A programação terá inicio as 08:30h com uma caminhada que sairá do CRAS até a casa cardeal Guarino, o encerramento está previsto para  ás 11:00h, quando será servido um lanche aos presentes.

Aproveitamos a oportunidade para parabenizar a secretária Stelinha e toda equipe da secretaria de Assistência Social pelo excelente serviço prestado nos diversos segmentos de abrangência da secretaria, fazendo com que haja um novo conceito de assistência social no município de Madalena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário