segunda-feira, 6 de junho de 2011

Pecnordeste espera gerar R$ 27 milhões em negócios

Além de palestras, mesas redondas, painéis, seminários e oficinas de capacitação, este ano o 15º Seminário Nordestino de Pecuária (Pecnordeste 2011), terá como novidades uma Feira dos Municípios, um leilão de animais, um Balcão de Inovações Tecnológicas e o Boteco do Suíno, com degustação da carne, diariamente. As inscrições estão abertas na sede da Federação da Agricultura e Pecuária do Ceará (Faec) e pelo site : www.faec.com.br.

O evento que será realizado de 13 a 16 de junho próximos, no Centro de Convenções do Ceará, pretende, este ano, receber 31 mil visitantes, quatro mil pessoas em salas de aula, e cerca de dois mil pequenos e médios produtores que se organizam em caravanas , além de mais de 200 expositores, gerando R$ 27 milhões em negócios. Ano passado foram 250 estandes e 195 expositores de produtos e serviços. O Pecnordeste é uma promoção da Faec, Confederação da Agricultura e Pecuária (CNA), Senar e Sebrae, com o apoio de diversos parceiros, como o Governo do Estado do Ceará, através da Adece (Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado), BNB, BB, Embrapa, Ministério da Agricultura e Pecuária, Ministério da Pesca, Tortuga e OCB.

Fonte: Jornal O Estado 

Uma caravana do município de Madalena composta por produtores rurais e técnicos ligados as áreas da pecuária e da agricultura estará participando da 15ª edição do Pecnordeste, o apoio é da Prefeitura de Madalena através da secretaria da Agricultura e do Sindicato Rural do município. No último sábado 04 de junho, o vice-presidente da FAEC e coordenador do Pecnordeste 2.011 engenheiro agrônomo Paulo Helder participou ao vivo por telefone direto de Fortaleza do Programa Panorama Geral, que é levado ao ar por nós das 12:30 ás 14:30 na Rádio Campo Maior AM 840.

Nenhum comentário:

Postar um comentário