sexta-feira, 31 de maio de 2013

Estrada Madalena/Quixeramobim: inércia e insensibilidade

Um dos trechos perigosos da CE 166/265
curva da Fazenda Flores
Lamentável a inércia e a insensibilidade dos responsáveis pela gestão da rodovia

Enquanto vidas humanas estão sendo ceifadas, nenhuma providência foi tomada até o momento para reduzir o perigo em diversos trechos da estrada Madalena/Quixeramobim, apesar dos inúmeros apelos feitos pela população e lideranças da região. .

A construção da CE 166/265 ligando Madalena/Quixeramobim foi um sonho acalentado ao longo de décadas, tornando-se realidade na atual gestão do governador Cid Gomes, a quem por dever de justiça devemos ser gratos, considerando principalmente as muitas promessas não cumpridas por outros gestores no passado. Porém, o governador precisa ser informado urgentemente a cerca do descaso dos órgãos estaduais responsáveis pela gestão da rodovia, totalmente insensíveis aos inúmeros apelos decorrentes de problemas como, sinalização precária, ausência de redutores de velocidade e lombadas eletrônicas em trechos perigosíssimos, além da presença constante de animais na pista de rolamento.

A população dos dois municípios já ão tolera mais o descaso dos festejados "representantes" dos órgãos de gestão das vias estaduais, que tratam a questão como um jogo de "ping pong", ou seja jogando a bola um para o outro, seja DER ou DETRAN, o que a população exige são providências urgentes e ações conjuntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário