domingo, 19 de maio de 2013

Rádio Campo Maior comemora 25 anos

Com abrangência em mais de trinta municípios do interior do Estado do Ceará, transmissão em tempo real via internet e liderança em audiência na região, a Rádio Campo Maior AM 840 de Quixeramobim, completa neste domingo, 19 de maio, 25 anos de fundação.

A emissora é reconhecida no mercado da radiodifusão cearense pelo profissionalismo e investimento constante em tecnologia e na profissionalização de seus colaboradores. Com uma programação popular e destinada a promoção da cultura, ao esporte, a informação e o entretenimento, vem desempenhando um papel preponderante no cotidiano dos ouvintes.

São 25 anos de uma trajetória de conquistas. A emissora tem adotado cada vez mais a interatividade com seus ouvintes, seja prestando serviços à população, seja promovendo a integração do município com a sua gente. Hoje pertencente ao Sistema Maior de Comunicação, a Rádio Campo Maior AM 840, está ligada diretamente as ferramentas virtuais, como o site www.sistemamaior.com.br, blog quixeramobimagora.blogspot.com e redes sociais, que aliados ao compromisso de informar com qualidade, faz da emissora um referencial no Sertão Central.

(Sistema Maior de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário