sábado, 1 de junho de 2013

Bombeiros salvam homem que ameaçava se jogar de torre em Quixeramobim

O início da noite desta sexta-feira, 31, foi marcado por um incidente que movimentou a cidade de Quixeramobim, no Sertão Central. Por volta de 18h30min, um homem inicialmente identificado como Valderez Lopes Nascimento, 33 anos, subiu na antena do Cinturão Digital, que fica instalada na Unidade de Segurança Integrada (USI), ameaçando pular.

O corpo de Bombeiros teve dificuldade para contornar a situação.  Cerca de três militares subiram na antena na tentativa de convencer o homem a descer. Entretanto, ele se recusava e gritava a todo instante que ia pular. Populares apreensivos se aglomeravam no local para acompanhar o desfecho.

Cerca de uma hora depois, os bombeiros conseguiram se aproximar e imobilizá-lo. Após isso, partiram para a segunda etapa da operação, que era descer com segurança o homem. Entretanto, Valderez tentava a todo custo se esquivar dos Bombeiros.

Após muitos esforços, o homem, que se diz morador do Bairro Jaime Lopes, foi encaminhado ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto, com escoriações pelo corpo. A Polícia procura a família do homem que ainda não havia sido localizada. Ele estava sob efeito de bebida alcoólica.

Fonte: Blog Quixeramobim Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário