segunda-feira, 6 de maio de 2013

Mulher é assassinada nas dependências da secretaria de Saúde de Quixeramobim

                                                 Foto: Blog Quixeramobim Agora
Um crime passional chocou a população de Quixeramobim na manhã desta segunda, 06, quando, por volta das nove da manhã uma mulher foi vítima de homicídio. Samara Pereira Domingos, de 25 anos, residente à Rua Humberto Martins, no Conjunto Esperança, filha de Francimar de Queiroz Domingos e Rosa Maria Pereira Domingos foi lesionada à faca no pescoço, costas e braço pelo seu companheiro, um ex presidiário, Francisco de Lima Lopes, 30 anos, conhecido por “Pifite”.


Segundo familiares da vítima, ela e o autor do crime tinham um relacionamento conturbado, inclusive já haviam se separado, mas a vítima, sob ameaça, era obrigada a conviver com o acusado.

O crime aconteceu nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde, onde Samara aguardava atendimento juntamente com sua genitora, que ficou em estado de choque. A vítima ainda chegou a ser socorrida por funcionários da secretaria de Saúde, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. As informações preliminares foram prestadas por Francimar de Queiroz, pai da vítima, que chegou ao local após saber do ocorrido através de populares e policiais que atenderam a ocorrência.

A Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim(AMTQ) teve dificuldade para controlar o fluxo de pessoas e veículos nas proximidades do local do crime, tamanha a aglomeração de curiosos. O clima é de indignação. Populares comovidos pela tragédia tentavam se aproximar também para dar apoio aos familiares.

(Com informações do Blog Quixeramobim Agora)

Um comentário:

  1. Infelizmente presenciei o ocorrido,nós da cidade de Quixeramobim estamos com medo do caos que cerca a cidade com o aumento frequente da criminalidade. Esperamos que algo seja feito.
    Assassinatos, roubos; está demais até quando essa impunidade vai permanecer

    ResponderExcluir