quarta-feira, 15 de maio de 2013

Mulher nascida em São José da Macaóca procura por parentes

A equipe da Rádio Canudos FM de Quixeramobim, integrante do Sistema Maior de Comunicação, recebeu através da sua página no Facebook apelo de internauta

Elson Silva procura por parentes. Ele é filho da senhora Francisca Valdemir Alves da Silva, que, segundo ele, morou em São José da Macaoca, em Madalena. Na mensagem o internauta afirma que há 35 anos sua mãe deixou Quixeramobim para morar em Florianópolis, Santa Catarina. À época, São José da Macaoca pertencia à Quixeramobim.

Veja a mensagem:

“Oi, boa noite. Moro em Florianópolis, minha mãe nasceu em Quixeramobim. Há 35 anos ela reside aqui. Gostaria da ajuda para saber e conhecer algum familiar. Tenho algumas informações e escolhi a rádio Canudos para divulgar. Ela nasceu em São José da Macaoca, perto de Madalena, mas o registro é Quixeramobim. O nome dela Francisca Valdemir Alves da Silva. Obrigado".

Os irmãos de Dona Francisca Valdemir Alves da Silva: Valdecir, José, Maria do Carmo, Rita Maria, Maria Odaisa, Valdizia, moravam por perto de um posto de gasolina. Os pais dela chamam-se Maria Alves da Silva e Francisco Alves da Silva, conhecido como Cícero.


O Sistema Maior de Comunicação disponibiliza seus telefones (88) 3441-1178 ou 3441-0263 para quem souber informações sobre parentes de Francisca Valdemir Alves da Silva.

(Com informações do Blog Quixeramobim Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário