terça-feira, 1 de novembro de 2011

Ex-gerente da agência de Boa Viagem é o novo superintendente do BNB no Ceará

Rivônio Morais, tomará posse
na próxima segunda-feira

O funcionário Francisco Rivônio Morais Pinho é o novo superintendente estadual do Banco do Nordeste no Ceará. Ele foi nomeado hoje, pelo presidente Jurandir Santiago, e assume em substituição ao administrador Isidro Moraes de Siqueira, nomeado para a Diretoria de Controle e Risco do Banco.

Rivônio ingressou na Instituição em novembro de 1983, na Agência Fortaleza - Centro (CE), como caixa executivo. Atuou na Central de Apoio aos Serviços de Agências de Paulo Afonso (BA), nas funções de gerente de Núcleo e gerente de Central, em exercício. Participou da Turma de Formação de Agentes de Desenvolvimento e foi designado para a função nas agências Senhor do Bonfim e Medeiros Neto, na Bahia, e Limoeiro do Norte, no Ceará.

Em 2005, foi nomeado gerente de Agência em Boa Viagem (CE). Posteriormente, assumiu a Unidade de Sobral (CE), onde recebeu diversos prêmios, inclusive “1º lugar em desempenho global de 2010”. Desde março deste ano, respondia pelo Banco em Itapipoca (CE).

A posse do superintendente será realizada na próxima segunda-feira, dia 07 de novembro, às 18h, na sede da Superintendência Estadual do Ceará (Av. Santos Dumont, 2456, 1º andar - Corporate Plaza Business Center – Aldeota).

Com informações da Assessoria de Imprensa do BNB

Nenhum comentário:

Postar um comentário