quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Caravana Cearense participa em Brasília, do seminário "Os Desafios do Brasil como 5ª Potência Mundial e o Papel do Agronegócio"

Caravana da Federação da Agricultura do Ceará
com a senadora Kátia Abreu, presidente da CNA
Uma caravana composta por lideranças sindicais cearenses, tendo a frente o presidente da Federação da Agricultura do Ceará - FAEC, Dr. Flávio Sabóya, esteve de 21 a 24 de novembro em Brasília, participando do seminário "Os desafios do Brasil como 5ª Potência Mundial e o Papel do Agronegócio", promovido pela Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária do Brasil- CNA.

O evento foi coordenado pela presidente da CNA, senadora Kátia Abreu (TO), e marcou os 60 anos de existência da entidade, e os 20 anos do SENAR.

Dentre as várias lideranças importantes que participaram do evento, destacamos o ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, os economistas Armínio Fraga e André Esteves, senador Garibaldi Alves Filho, ministro da Previdência Social, deputado Mendes Ribeiro, ministro da Agricultura, Rosimeire Santos, superintendente técnica da CNA, Daniel Carraro, secretário executivo do SENAR, e os jornalistas Heraldo Pereira e William Wack, da rede Globo.

Durante o seminário, foram homenageadas com comendas alusivas aos 60 anos da CNA, as seguintes personalidades, Alysson Paulinelli, ex-ministro da Agricultura e ex-presidente da CNA, Eliseu Alves, fundador da Embrapa, Antônio de Salvo (in-memorian), ex-presidente da CNA e o deputado Aldo Rebelo (relator do projeto do novo código florestal na câmara dos deputados) e atual ministro do Esporte. O ponto alto da programação foi a participação da presidenta Dilma Rousseff que discursou para uma platéia bastante estusiasmada e composta por milhares de produtores rurais vindos de todos os estados brasileiros.

Eis, algumas fotos que marcaram nossa presença, assim como de toda caravana cearense em Brasília:
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário