quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

OAB tem 24 horas para defender não-anulação de divulgação do Exame

“O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) tem um prazo de 24 horas para apresentar os argumentos de defesa à não-anulação da divulgação do resultado final do Exame da Ordem (OAB 2010.2). A determinação foi dada no fim da tarde desta terça-feira, 11, pela Justiça Federal.
A partir de inúmeras denúncias, o procurador da República Francisco de Araújo Macêdo Filho instaurou procedimento administrativo que apurou irregularidades, especialmente nos critérios de correção das provas prático-profissional (2ª fase) e no acesso aos espelhos dos exames.
O pedido do MPF/CE é para a suspensão da divulgação do resultado final do Exame de Ordem 2010.2, agendada para 14 de janeiro de 2011. Além da recorreção e divulgação dos espelhos de todas as provas prático-profissionais do último Exame, conforme o que está citado no Edital de Abertura do certame. Outra solicitação do MPF é a concessão de prazo razoável para a interposição de eventuais novos recursos, bem como a melhor estruturação dos sites da Internet disponíveis para tanto, conferindo ainda maior espaço para a redação dos recursos pelos candidatos.”

Fonte: O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário