terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Engenheiros do DER e da construtora FBS inspecionam obras e visitam Madalena

Chico Almir,Zé Artur,Dr. Paulo,Prefeito Wilson,Carlinhos e Dr. Juliano
Recebemos na manhã desta terça feira em nossa residência na Fazenda Várzea Alegre a visita de um grupo de amigos, composto pelos engenheiros Dr. Paulo Roberto diretor regional do DER e Dr. Juliano Fiorelini da empresa FBS, responsável pelas obras da estrada Madalena/Quixeramobim, além do empresário José Artur Pinheiro, e do comunicador Carlinhos Elói, e ainda do Senhor Raimundo servidor do DER, após o café da manhã na Várzea Alegre os integrantes da comitiva  visitaram  alguns trechos das obras da estrada no município de Madalena, e em seguida deslocaram-se para a sede do Município onde foram recebidos pelo Prefeito Wilson de Pinho, sendo na oportunidade tratado temas importantes para o município, dentre os quais aspectos envolvendo as obras da estrada e outros assuntos de interesse de Madalena junto ao DER,  logo em seguida  foi oferecido pelo Prefeito Wilson de Pinho um almoço aos visitantes. 

São nossos amigos de longas datas, com excessão do engenheiro paulista da FBS Dr. Juliano Fioreli com o qual ainda não haviamos contactado, más de quem tivemos a melhor impressão possivel, percebemos tratar-se de um engenheiro jovem, que alia experiência profissional e dinamismo, demonstrando no aspecto pessoal ser uma excelente figura humana, com jeito simples de ser, humildade e educação no trato com as pessoas, características que se assemelham ao Dr. Paulo Roberto, profissional com uma larga folha de serviços prestados a nossa região, foi na sua gestão como engenheiro residente do então "Daer" no ano de 1.977 que tivemos a execução do primeiro serviço realizado na estrada Madalena /Quixeramobim, inclusive construção de pontes e bueiros, pois até aquela data o tráfego entre o então distrito de Madalena e Quixeramobim no périodo do inverno era muitas vezes interrompido por conta dos rios e riachos cheios, impossibilitando a passagem de veículos e até mesmo de pessoas a pé ou montadas a cavalo.
Trecho em obras no município de Madalena

Portanto, sempre teremos prazer de receber em nosso meio, esses profissionais e amigos, os mais antigos e os mais recentes, que  proporcionam significativos beneficios a nossa região e nos honram com suas amizades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário