quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Madrugada de chuva causa transtornos em Fortaleza

Choveu 99 milímetros nas últimas horas em Fortaleza, segundo dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). É a segunda cidade com o maior volume de precipitações, atrás apenas de Aquiraz, onde choveu 174 milímetros.
A capital amanheceu com tempo fechado nesta quarta-feira (5) e, durante toda a madrugada, a chuva deixou vários pontos completamente alagados. Até as sete horas da manha desta quarta (5), a Defesa Civil de Fortaleza registrou 96 pontos de alagamentos.
A equipe de reportagem da TV Jangadeiro, por exemplo, foi até a lagoa do “Saporé”, que fica no bairro Mucuripe, e lá encontrou várias famílias preocupadas com os transtornos. Havia crianças sendo resgatadas e móveis sendo retirados das casas alagadas.

Bandidos aproveitam chuva para assaltar na Raul Barbosa
Durante a madrugada, bandidos aproveitaram um ponto de alagamento na Raul Barbosa, onde os motoristas reduziam a velocidade para pessar pela via, para assaltar um motoqueiro. Uma viatura da Polícia chegou ao local, mas os assaltantes fugiram levandos dois capacetes do homem.

Fonte: Jangadeiro Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário