segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

E-mail de Brasilia-Distrito Federal

Reproduzimos na integra e-mail que nos foi enviado na noite deste domingo por Clenilton Silva de Brasilia:

"Olá amigo somos da familia do hermano moramos aqui em brasilia-df e saimos de madalena na tarde do dia da morte do filho do hermano. encontrei seu blog e achei muito legal duas pessoas de madalena com um blog para nos manter informados dos acontecimentos..parabens pelo seu trabalho..
peço aki para q se vc tiver alguma novidade sobre a morte do rapaz, quem é o causador o motorista da hilux se for preso algo, fotos do acidente algo desse tipo q me envie por favor q ficaremos agradecidos...
desde já agradeço..."

Agora vamos nós:

Caro Clenilton, Em função do fato ter ocorrido no final de semana, periodo em que nos encontramos em nosa propriedade que fica a 21 km da sede do município, e baseados na conduta ética e responsável que norteia as informações contidas neste blog,  por não possuirmos dados oficiais embasados pelas autoridades médicas e policiais que atenderam a ocorrência, não repassamos todos os detalhes, porém até amanhã estaremos informando o detalhamento desse trágico e lamentável acidente envolvendo dois conterrâneos nossos, agradecemos pelas considerações elogiosas que faz ao nosso trabalho, e desejamos a você e a sua familia aí em Brasilia saúde e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário