sábado, 1 de setembro de 2012

Secretário Nelson Martins participa do programa Panorama Geral

O secretário do Desenvolvimento Agrário do Ceará, deputado licenciado Nelson Martins, participou neste sábado 1, do programa Panorama Geral, o secretário falou sobre diversos assuntos, sendo que o principal deles foi a solenidade de entrega da cisterna de placa nº 500 mil, que será realizada no município de Madalena na próxima terça-feira 4, e que contará com a presença do governador Cid Gomes e da ministra do Desenvolvimento Social e Combate a Fome, Tereza Campello.

De acordo com Nelson Martins, o Ceará foi entre os estados Nordestinos, o que mais construiu tais equipamentos, ressaltando ainda que durante a solenidade em Madalena serão assinados três convênios para a construção de 1714 quintais produtivos.

Ainda de acordo com Nelson Martins, o governo do Ceará através da SDA tem convênio com o MDS para universalizar o abastecimento d' água no estado até 2014.

Indagado sobre o problema da falta de milho nos armazéns da Conab para atender aos produtores do estado atingidos pela sêca, afirmou que o governo está tentando resolver entraves burocráticos para agilizar solução para o problema.

Quanto as previsões sobre uma nova estiagem que atingiria o estado em 2013, Nelson Martins, disse que apesar do Ceará está atualmente sob o efeito do El Niño, ainda é muito cedo para qualquer previsão.

A participação do secretário Nelson Martins no programa Panorama Geral durou cerca de 45 minutos.

PROGRAMA PANORAMA GERAL - AOS SÁBADOS, DAS 13 ÀS 15H
ATRAVÉS DA RÁDIO CAMPO MAIOR AM 840 (www.sistemamaior.com.br)
INFORMAÇÃO COM RESPONSABILIDADE
PRODUÇÃO E APRESENTAÇÃO: CHICO ALMIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário