domingo, 30 de setembro de 2012

As homenagens e a saudade de Hebe Camargo

Por meio das redes sociais, artistas prestam homenagem a apresentadora Hebe Carmago, que faleceu neste sábado, 29.

Hebe, uma das pioneiras da TV brasileira, passou por procedimentos cirúrgicos neste ano. Em 2010, ela passou por quimioterapia após descobrir um câncer no peritônio. Em março deste ano, retirou um tumor do intestino.

Atriz Giovanna Lancellotti
“A Hebe faleceu?? Não acredito!! Meus Deus que noticia triste! Hoje o céu esta em festa!! Vai receber um exemplo de mulher,de profissional”

Cantor Daniel
Hebe minha musa inspiradora! Vc foi um dos maiores presentes pra minha vida!!!! Muito obrigado pelo maravilhoso legado que vc me deixa!

Apresentador Marcelo Tas
Hebe, alegria de viver em forma de gente. Obrigado por iluminar a TV brasileira, gracinha #HebeGracinha

Apresentadora Adriane Galisteu

Sem palavras… #LUTO a melhor… Minha inspiração… Minha amiga querida… Meu amor… Hebe pra sempre! Pra sempre vou te amar…
Nao to conseguindo nem pensar direito… Atordoada… Arrasada… Muito triste….

Autora de novelas Gloria Perez
Hebe Camargo: o Brasil fica muito mais triste sem você! saudade, amiga!

Apresentador Serginho Groisman
Hebe: muito triste . Sempre brindou a favor da vida e da alegria.

Cantora Rita Lee
Minha vida sem a gargalhada d Hebe sempre por perto ñ vai ter graça

Fernanda YoungCom rosas vermelhas colombianas, cerveja gelada, todos os amigos, amores, família, artistas, te aguardam, querida Hebe, no sofá do Céu! Sds!

Cantora Ivete Sangalo
Hebe luz de amor! Te amo lourinha

Atriz Fernanda Souza
Rezem pela paz dela… Pessoa tão linda, que só nos fez sorrir! Merece nossa homenagem c muitas orações! #Hebe

Atriz Fernanda Paes Leme
Hebe, a maior de todas, nos deixou!! Triste! #RipHebe

Apresentador Celso Portiolli
Gente que triste. Perdemos a Rainha. A tristeza é tao grande quanto a sua alegria de viver. Querida Hebe descanse em paz. To arrasado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário