sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Imagem de Dilma e Lula usada até por candidato do PSDB

Historicamente opositores nas campanhas nacionais, o PT e o PSDB disputam juntos na campanha para reeleger o atual prefeito tucano do município de Marataízes, no estado do Espírito Santo, Jander Nunes. O santinho da campanha traz a presidente da República, Dilma Rousseff, e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, logo acima, o número do partido tucano no panfleto.

O primeiro da esquerda para a direita é o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), o segundo é o prefeito, Jander Nunes (PSDB) e mais ao fundo seu vice, Tininho (PT).

(Com informações do Portal Terra)

Vamos Nós – No caso do PSDB a repercussão é bem mais acentuada em razão do histórico antagonismo entre as duas agremiações, porém esta prática tem sido reproduzida por diversos partidos "coligados" com o PT.

Em alguns lugares ainda há quem acredite que tais fotos são reais, porém,  não passam de montagens oportunistas e mal produzidas, com o único intuito de pegar carona na popularidade de Dilma e Lula, em muitos dos casos, se o ex-presidente e a atual presidente viessem a tomar conhecimento de suas imagens vinculadas a determinadas figuras sem nenhuma identidade com ambos, ficariam até constrangidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário