terça-feira, 7 de agosto de 2012

Genilson Gomes assume secretaria da Saúde de Madalena

Foi nomeado na tarde desta terça-feira (7), pelo prefeito Wilson de Pinho para exercer o cargo de secretário municipal da Saúde de Madalena em substituição ao ex-secretário Ovídio Pereira, o enfermeiro Genilson Gomes da Silva, que até então estava a frente da direção administrativa do Hospital e Maternidade Mãe Totonha. Genilson Gomes havia sido nomeado para a direção do HMMT em janeiro de 2007.

Kerla Almeida assume direção do HMMT

Para a direção do Hospital e Maternidade Mãe Totonha, foi nomeada a enfermeira Kerla Almeida, que já exercia suas atividades profissionais no município de Madalena como integrante da equipe do Programa Saúde da Família - PSF do Distrito de São José da Macaóca.

Desejamos aos enfermeiros Genilson Gomes e Kerla Almeida, muito boa sorte no desempenho de suas novas funções.

3 comentários:

  1. Parabéns pelas escolhas feitas... Genilson e Kerla ótimos nomes

    ResponderExcluir
  2. Como vemos isso não foi uma questão de sorte. Foi uma conquista do esforço permanente pela melhoria do próximo, foi a soma do bem que os dois semearam, portanto foi uma questão de MERECIMENTO. O nosso destino está de acordo com nossos méritos.. & vocês dois são mais que merecedores.. Mas confesso que estou com o coração partido ao escrever isso, a Enfª Kerla é uma grande companheira de trabalho, é humana, amiga e vai fazer uma falta danada, danadinha mesmo :( Durante esse pouco tempo me ensinou muito, e é uma pessoa que tem toda a minha gratidão e admiração, mas tenho certeza que ela vai continuar a fazer mais e melhor por todo mundo e sem dúvidas vai ser uma das melhores diretoras do HMMT, assim como foi nosso querido Genilson Gomes.. Toda sorte do mundo pra vocês dois !!

    ResponderExcluir
  3. Não há tanto mérito em que domines essa ou aquela ciência e sim em que lhe utilizes os recursos a fim de ajudar os companheiros da Humanidade a se desvencilharem da insipiência e da ignorância.
    Não há tanto mérito em tua pureza de coração, mas sim no esforço que desenvolvas em beneficio dos irmãos chafurdados no erro, de modo a soerguê-los para a restauração necessária.
    Não há tanto mento em tua fé ardente e sim no trabalho a que te apliques com ela no apoio àqueles que ainda não lhe entesouraram a luz, para que não lhes falte à mesa o pão da esperança.
    Não há tanto mérito na posse que detenhas, mas sim no emprego que lhe dês em socorro aos que te cercam ou no auxílio aos sofredores e menos felizes, dos quais te vês defrontado na experiência comum.
    Não há tanto mérito em teu nome, por mais nobre seja ele, e sim no uso do prestígio que desfrutes amparando a jornada de quantos te compartilhem o esforço do dia-a-dia.
    Virtude sem proveito é brilhante no deserto.
    Inteligência sem boas obras é tesouro enterrado.
    Fita o sol acalentando a lama da Terra e compreenderás o ensino claro da natureza que nos determina, sabiamente, entender e servir, abençoar e auxiliar.
    Em qualquer parte a vida te conhece pelo que és, mas apenas te valoriza pelo que fazes de ti.

    Parabéns A Vc Dr. Genilson Gomes e Dra. Kerla Almeida, que Deus possa iluminá-los ,guiá-los e protegê-los nesta nova epata de suas vidas..Abraços........

    ResponderExcluir