quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Juiz da 63ª zona reúne coligações de Madalena para tratar da propaganda eleitoral no Rádio

Foi realizada na tarde desta quarta-feira (8), na sede do Fórum Desembargador Júlio Carlos Miranda Bezerra no município de Boa Viagem, reunião para tratar da propaganda eleitoral no Rádio, que deverá ter início no próximo dia 21.

A reunião foi presidida pelo juiz eleitoral da 63ª zona, da qual o município de Madalena está vinculado, Dr. Henrique Jorge Falcão, participaram da reunião representantes das coligações, “Madalena Crescendo com o Ceará” e “Filhos de Madalena em União e Progresso”.

Em Madalena a propaganda eleitoral através do Rádio deverá ser acompanhada apenas por parte da população, tendo em vista que o município dispõe de apenas uma Rádio comunitária, que por força da legislação tem alcance limitado.


A distribuição do tempo entre os candidatos tem como base a composição – número de cadeiras – de cada partido na Câmara Federal, utilizada como parâmetro na formação das coligações e dos partidos, registrados para concorrer às próximas eleições. Somados os tempos de cada partido, chega-se ao tempo total de cada coligação. Para a definição do tempo e do sorteio é utilizado um programa da Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal Superior Eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário