sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Nota de falecimento

Faleceu por volta das 10h desta sexta-feira (3), aos 72 anos de idade, o comerciante Madalenense Francisco Inácio de Sousa, o “Calixto” como era carinhosamente chamado, o óbito aconteceu no hospital Waldemar Alcântara em Fortaleza, onde o mesmo encontrava-se internado a mais de três meses.

Considerado como um dos mais tradicionais comerciantes de Madalena, durante muitos anos Calixto exerceu sua atividade no centro comercial do então distrito de Madalena, posteriormente transferindo-se para a Avenida Antônio Severo de Pinho no Bairro Boa Vista, vizinho a sua residência, onde mantinha seu comércio até os dias atuais.

Calixto era casado com a senhora Odélia de Sousa Barbosa, com quem teve três filhos, Estelita, Ivani e o professor Lucínio Barbosa, ex-presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Madalena, e atual secretário-geral da entidade.

O corpo será velado na sua residência, localizada na Avenida Antônio Severo de Pinho nº 1395, Bairro Boa Vista em Madalena. O sepultamento está previsto para as 10h deste sábado (4) no cemitério municipal. 

Externamos a toda família os nossos sentimentos de pesar, Calixto era um homem simples e discreto, porém, um cidadão na essência na palavra, bom esposo, bom pai, cumpridor de seus compromissos e um homem que participava ativamente das atividades religiosas da igreja católica em Madalena. Recordo neste momento da sua partida, das inúmeras vezes em que, no trajeto para a minha casa parava no seu comércio para "jogar uma conversa fora", comprar alguma coisa era apenas um álibi para ter a oportunidade de compartilhar da sua hospitalidade e boa conversa, que Deus o tenha no reino do Céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário