segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Produtores rurais se mobilizam e pressionam Conab em Senador Pompeu

                                                   Foto: (Blog do Walter Lima)
O armazém da Conab localizado no município de Senador Pompeu amanheceu ocupado nesta segunda-feira 27 por produtores rurais daquele município que aguardam ser atendidos com o milho disponibilizado pelo governo federal

Diante  do não atendimento aos produtores cadastrados e da falta de informações por parte do gerente do armazém que se nega a falar até mesmo com a imprensa, os ânimos exaltaram-se, sendo inclusive acionada a polícia, o argumento do gerente é que existe um cronograma de entrega e que o atendimento só deverá ser normalizado com a abertura do armazém de Quixeramobim.


Vamos Nós -
É de se lamentar que produtores rurais já prejudicados pelos graves efeitos da seca, ainda sejam submetidos a esse tipo de humilhação. Entraves burocráticos, falta de material humano e até mesmo um servidor público que se nega a prestar esclarecimentos aos produtores e a imprensa torna a situação cada vez mais difícil.

Situação em Madalena
Apesar do município de Madalena constar na relação dos municípios já atendidos pelo armazém de Senador Pompeu, produtores de Madalena que tiveram seus cadastros aprovados, continuam ser ter acesso ao milho.


(Com informações do Blog do Walter Lima
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário