sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Falece em Madalena o senhor Osvaldo Dias

Ainda consternados com o falecimento no final da manhã desta sexta-feira do comerciante Francisco Inácio de Sousa (Calixto), os Madalenenses foram abalados mais uma vez na tarde de hoje com a notícia do falecimento do senhor Francisco Osvaldo Dias, popularmente conhecido como "Osvaldo Peitudo", ocorrido por volta das 17h em sua residência no Bairro São José.

O senhor Osvaldo tinha 69 anos, era casado com a senhora Antonieta Alves Dias, com quem teve 13 filhos, dentre os quais, a atual secretária de Educação do município, professora Kadira Dias e o veredor Francisco Evaldo (Vavá).

O corpo do senhor Osvaldo será velado na sua residência, situada a Rua Alfredo Machado nº 160, Bairro São José. De acordo com familiares o sepultamento deverá ocorrer as 17h deste sábado no cemitério local.

Nossos sentimentos aos familiares do senhor Osvaldo, um cidadão de bem que pautou sua vida no trabalho, e no cumprimento da missão de chefe de uma numerosa família, que Deus o receba no reino do Céu.

Agendas políticas suspensas

Em respeito as famílias enlutadas, as duas coligações partidárias que disputam a eleição em Madalena resolveram suspender suas respectivas programações neste final de semana, inclusive a circulação de carros de som.

Nenhum comentário:

Postar um comentário