quinta-feira, 26 de abril de 2012

Professora da escola Paula Queiroz em Madalena apresenta projeto Literatura Infantil, Escola-Família

Na manhã do último dia 18, (dia do livro infantil), aconteceu no auditório da escola Paula Queiroz na Fazenda Teotônio em Madalena, a apresentação do projeto Literatura Infantil, Escola-Família, idealizado pela professora Francisca Elisângela Serafim Lima.

De acordo com a professora Elisângela, o projeto tem como objetivo envolver as crianças e seus familiares no fascinante mundo da literatura, e que escola e família sejam parceiros nas atividades escolares, a educadora destaca ainda, que ler e ouvir histórias são práticas que influenciam positivamente na formação das crianças, agindo em várias áreas cognitivas.


Além de alunos da educação infantil, pais e professores, o evento contou também com a presença da coordenadora da escola Paula Queiroz, Terezinha Ferreira, da assistente social do NAPE, Gorete Soares, da terapeuta ocupacional da secretaria municipal de Assistência Social, Lilian Serafim, e da coordenadora de Educação infantil da secretaria municipal de Educação, Rosana Alexandre, e ainda do esposo da professora Elisângela, André Duarte.


Nossos parabéns a professora Elisângela, pela iniciativa, extensivo a coordenadora da escola e todo seu quadro funcional.


 

2 comentários:

  1. Parabéns à professora Elisângela Serafim, pela iniciativa maravilhosa que é este projeto, do qual beneficia não semente os alunos mas todas as suas famílias. Estamos orgulhosos e felizes de termos você em nosso convívio.
    São de professores dinâmicos e cheios de idéias da quais as põem em prática que o nosso país necessita.Abração...

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo reconhecimento do meu trabalho, pois o mesmo é feito com muito carinho e dedicação.

    ResponderExcluir