terça-feira, 10 de abril de 2012

Enquete aponta que 83% dos participantes não votariam em candidato Ficha Suja

Foi realizada pelo Blog do Chico Almir entre os dias 03 e 09 de abril, uma enquete na qual indagava se o eleitor votaria em candidato Ficha Suja, o resultado apontou que 83% dos participantes não votariam em tais candidatos, enquanto que apenas 17% responderam que votariam.

O resultado reflete que o projeto de lei de iniciativa popular que culminou com a aprovação da Lei da Ficha Limpa continua em sintônia com o pensamento popular, e que se alguns políticos enquadrados pela lei encontrarem brechas para registro de candidaturas, correrão sério risco de sofrer decepção perante as urnas.

2 comentários:

  1. É o mínimo que o Eleitor pode fazer para evitar a reeleição de pessoas que se mostraram não merecedoras do cargo que ocupam, e especialmente pelo não cumprimento dos mínimos princípios de moral e ética que devem gerir a vida de qualquer cidadão, principalmente a dos políticos que se dizem representantes do povo.
    Precisamos aprender a reconhecer a força que temos e toma-la nas mãos. Não dá mais pra ficar com a mesma conversa de povo que não sabe votar, etc, etc.

    Anderson Pereira Barbosa

    ResponderExcluir
  2. Anderson é neto do ex-vereador e bem feitor de Madalena, Zeca Barbosa, e do senhor Antônio Pereira, ambos de saudosa memória, e é filho do também ex-vereador Sandoval Barbosa.
    Forte abraço amigo!

    ResponderExcluir