domingo, 20 de maio de 2012

Quando o interesse pessoal fala mais alto: Diálogo entre políticos que sempre se detestaram....

3 comentários:

  1. acho que esta uniao e nada mais nada menos que a soma de interesses pessoais. E bom analizarmos pois apesar das duas maiores lideranças da uniao nao serem candidatos a prefeito com certeza ocuparao secretarias. portanto pensemos bem. Uma e a volta do pasado, com uma administraçao fraca, contas desaprovads e sem desenvolvimento. O outro adora fantasmas, pena que tem a federal para descobri-los.O melhor que a populaçao tem a fazer e esquecer as paixoes antigas e votar com amor pela nossa cidade de Madalena, analizando o que temos e o que e o melhor para o desenvolvimento da nossa CIDADE, pois e por ela sim que devemos ter paixao.

    ResponderExcluir
  2. E... mas nessa nova alianca de que tanto falam ser interesse pessoal, voces sabem que no meio de inadiplencia sitadas, existem tambem pessoas corretas e cidadoes e que voces Sr. Nilton Costa e Sr. Chico ALMIR sabem muito bem de quem falo, farao a diferenca. E nao gostando de politica como nao gosto e voces gostando como gostam, devem saber que voces dois ja passaram por elas, administracoes fracas como citaram e ate parte do grupo do fantasminha ja fez parte tambem. Nao tem como esquecer das paixors antigas Sr. Elenilton e votar com amor para novos e e exatamente analizando que o eleitor chega a esta conclusao. E e realmente por amor a NOSSA CIDADE que decidimos a nova alianca. Grata. Berligia Carneiro.

    ResponderExcluir
  3. "DIÁLOGO ENTRE POLÍTICOS QUE SEMPRE SE DETESTARAM"
    A manchete e a ilustração da matéria publicada não cita especificamente os municípios onde estes fatos estão acontecendo, porém, acabamos de descobrir que Madalena é um deles!

    ResponderExcluir