quinta-feira, 3 de maio de 2012

Governador Cid anuncia ordem de serviço do Hospital Regional e inauguração da estrada Quixeramobim/Madalena

"Alô Quixeramobim e Madalena", de acordo com o jornalista Roberto Moreira, foi assim que o governador Cid Gomes iniciou suas palavras, para anunciar, durante reunião do MAPP, nesta quinta-feira 3, a assinatura da ordem de serviço do Hospital Regional do Sertão Central, e a inauguração da estrada Quixeramobim/Madalena.

O governador definiu o dia 8 de maio, próxima terça-feira, para a realização dos dois eventos.

De acordo com informações postadas no site do governo, primeiro será assinada a ordem de serviço do hospital em Quixeramobim, as 19:00hs, e em seguida o governador sairá em carreata via CE 166/265 para a solenidade de inauguração da estrada em Madalena.

Serão dois eventos que contarão com grande participação popular e também de lideranças políticas, dada a importância que as duas obras tem para os municípios de Madalena e Quixeramobim, e para os demais municípios do Sertão Central e Inhamuns. Com certeza será uma grande festa, onde o povo e as autoridades agradecerão ao governo, e de forma especial ao governador Cid, pela consolidação de obras de grande importância para a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário