quinta-feira, 17 de maio de 2012

Secretaria da Justiça realiza conferência sobre defesa do consumidor em Madalena

A secretaria da Justiça e Cidadania do estado do Ceará em parceria com a prefeitura de Madalena, e a participação dos municípios integrantes do terriotório da cidadania dos Sertões de Canindé, realizou nesta quarta-feira 16, no auditório da casa cardeal Guarino em Madalena, a Conferência Territorial de Defesa do Consumidor, tendo como tema central, "Avanços, Desafios e Pespectivas da Municipalização da Defesa do Consumidor".


Após palestra proferida pela professora da Universidade Federal do Ceará Shandra Aguiar, foram formados dois grupos de trabalho e elaboradas as propostas que serão apresentadas na conferência estadual, também foram  eleitos e homologados os delegados que representarão o terrotório na I conferência estadual de proteção e defesa do consumidor que ocorrerá de 04 a 06 de julho de 2012 em Fortaleza.

O prefeito Wilson de Pinho que se encontrava em Brasília, foi representado pela secretária Maria Stela Pinho, já a secretária da Justiça e Cidadania Dra. Mariana Lobo foi representada pela Dra. Lissa Aguiar, e o ministério público pelo promotor de justiça da comarca de Madalena, Dr, Gustavo Jansem.

Participaram da conferência, entidades governamentais e da sociedade civíl dos municípios integrantes do território dos Sertões de Canindé.

O território da cidadania dos Sertões de Canindé, é formado pelos municípios de Boa Viagem, Canindé, Caridade, Itatira, Madalena e Paramotí.     

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário