quarta-feira, 9 de maio de 2012

Gratidão: População de Madalena comparece em peso a inauguração da CE 166/265

Logo após a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção do hospital regional do Sertão Central pelo governador Cid Gomes, realizada em Quixeramobim na noite desta terça-feira 8, a caravana do governo do estado, tendo a frente o vice-governador Domingos Filho, representando o governador Cid, que teve que retornar a Fortaleza, após uma queda de pressão arterial, deslocou-se para o município de Madalena, via CE 166/265, onde na entrada da cidade de Madalena estava uma grande multidão aguardando a chegada da caravana.

Inicialmente houve o descerramento da placa de inauguração da estrada pelo vice-governador Domingos Filho, juntamente com o secretário Adahil Fontenele e o prefeito Wilson de Pinho.


O primeiro a fazer uso da palavra foi o prefeito Wilson de Pinho, em seguida o secretário da Fazenda, deputado Mauro Filho, secretário da Infraestrutura Adahil Fontenele e finalmente o vice-governador Domingos Filho.

Diversas lideranças políticas e comunitárias de Madalena  compareceram e prestigiaram o evento, entre as quais, vereadores, secretários, e assessores.

Prefeitos, vereadores, lideranças políticas de municípios vizinhos,e
 o engenheiro César Barreto, superintendente adjunto do DER, também estavam entre os integrantes da comitiva que participou deste dia histórico para Madalena, Quixeramobim e os demais municípios do Serão Central.   

2 comentários:

  1. Vc sabe me informar pq é CE 166/265? Pq ontem na inauguração, falaram CE 265. Aproveito a oportunidade para parabenizá-lo pelo blog. Obrigado por nos manter informados.

    ResponderExcluir
  2. Sou apreciadora do blog. As informações são repassadas a limpo. Parabéns!Madalena merece o desenvolvimento que vem tendo. O prefeito Wilson de Pinho tem trabalhado com honradez por nossa terra.Continue nos informando.

    ResponderExcluir