segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Jovem é baleado no Clube da AABB de Quixeramobim

Por volta das 18h deste domingo 12, nas dependências do clube da AABB de Quixeramobim, durante um evento pré-carnavalesco, o jovem Giliarde Nunes de Sousa, 20 anos, cooperado, natural de Quixeramobim, foi alvejado à bala. De acordo com informações repassadas pela polícia o autor dos disparos foi um indivíduo identificado apenas como Tiago.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o hospital Dr. Pontes Neto, segundo os bombeiros, Giliarde foi atingido com um tiro de raspão a altura do maxilar direito.

A Policia Militar realiza buscas visando localizar e prender o autor dos disparo.

Mais informações
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302


(Com informações do Sertão é Notícia)

Um comentário:

  1. Olha sobre essa AABB em sua administraçao atual , é mais do que esperado todo este tipo de acontecimentos negativos em suas dependencias , visto que parece que o Clube se transformou em """aparencia""" a um clube privado , possibilitando entrar todo tipo de gente , onde sequer nestas festas baratas ali promovidas entram pessoas sem vistorias de arma , tanto que como entraram as pessoas que ali dispararam ? e tome forrozinhos de quinta categoria na AABB , quem te viu e quem te vê , agora engordando o bolso de quem ??? fica a pergunta , acho que os administradores deveriam ser criminalmente punidos , só assim mudariam os gestores para que a AABB retome seu status construido em longos anos a custas de muito trabalho que agora esta sendo colocado no lixo - Fora administradores atuais da AABB

    ResponderExcluir