quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Homem é assassinado com vários tiros em Quixeramobim

                                             Local do crime (Foto: Fernado Ivo)
Por volta das 18h 40min de ontem, testemunhas que se encontravam próximas a uma oficina na Rua Jeovani de Sousa, bairro Duque de Caxias, na cidade de Quixeramobim, presenciaram mais uma cena de violência no Sertão Central.

A vítima foi o comerciante Antônio Edinaldo Alves de Queiroz, 31 anos, popularmente conhecido como “Reboque”. Segundo a polícia, as testemunhas que se encontravam no local afirmaram que o mototaxista James Franciscus Alves Fraga, 28 anos, chegou ao local e se dirigiu a vítima dizendo “isso aqui é pelo prejuízo que você me deu”, e efetuou vários disparos.

Segundo informações do IML, o corpo da vítima foi atingido por quatro tiros sendo um na garganta, um no peito esquerdo, um na coxa esquerda e outro no braço, chegando esse a atravessar a costela. Várias pessoas que estavam no local ficaram em estado de choque devido a violência do crime.

A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiro para o Hospital Regional de Quixeramobim mais veio a óbito no caminho. Policiais militares continuam realizando buscas a fim de capturar o acusado.

Fonte: O Sertão é Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário