sábado, 18 de fevereiro de 2012

Homem perde controle de moto e sofre acidente na estrada Quixeramobim/Madalena

Um acidente na CE 166/265 que liga o município de Quixeramobim à Madalena, no Sertão Central, foi registrado no início da manhã deste sábado. Segundo informações coletas pela equipe de jornalismo do Sistema Maior de Comunicação, um casal estava em uma moto, nas proximidades da Fazenda Várzea Alegre, em Madalena, quando o motociclista perdeu o controle da moto e veio a cair.

Francisco de Paulo Sousa, 36 anos, e Maria Luciene Ferreira Alves, 36 anos, foram socorridos por homens que passavam pela CE no momento da queda. A ambulância do Hospital Municipal de Madalena foi acionada bem como o Corpo de Bombeiros de Quixeramobim. Segundo informações preliminares, Francisco de Paulo sofreu uma fratura na perna esquerda e fraturou o fêmur, já sua esposa, Maria Luciene, sofreu algumas escoriações pelo corpo. Os dois foram encaminhados para o hospital municipal de Quixeramobim.

Conforme relato de populares, chovia no momento do acidente. O casal era de Fortaleza e estava à caminho da casa de parentes no Distrito de Damião Carneiro, em Quixeramobim.

Fonte: Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário