quinta-feira, 14 de junho de 2012

Secretário Arruda Bastos inaugura unidade de saúde e anuncia implantação de Laboratório em Madalena

Aconteceu na manhã desta quarta-feira 13, a solenidade de inauguração da Unidade Básica de Saúde da Família – UBSF, localizada no Bairro Santa Teresinha em Madalena, que levará o nome do médico Segismundo Rodrigues dos Santos Neto.

Após os pronunciamentos do secretário municipal de saúde, Ovídio Pereira, do prefeito Wilson de Pinho e da viúva do homenageado, Sra. Marília Prado, o secretário estadual de Saúde, Dr. Arruda Bastos iniciou seu discurso registrando as excelentes condições de atendimento que a nova unidade de saúde irá oferecer a população de Madalena, enaltecendo em seguida o bom trabalho realizado pelo município na área da saúde, inclusive apresentando indicadores que comprovam os avanços, ressaltando a boa sintonia na parceria estabelecida entre estado e município.


Ainda durante seu discurso, o secretário Arruda Bastos surpreendeu a todos ao anunciar que o estado, através da secretária de Saúde, irá implantar em Madalena um Laboratório de Análises Clínicas no Hospital e Maternidade Mãe Totonha, para atender a toda população do município.

Médicos, enfermeiros, odontólogos, demais profissionais da área de saúde, secretários, assessores, vereadores e a população em geral estiveram prestigiando o evento.

Um comentário:

  1. Uma boa noticia para os nossos conterrâneos meu caro Chico Almir.Com certeza será mais um avanço na área da saúde pra Madalena.Parabéns a todos que contribuiram para mais uma prestação de serviço a esse povo que tanto necessita do apoio das autoridades políticas deste Município. Israel Silva

    ResponderExcluir